A MORTE: UM FIM E UM COMEÇO

por Boa Semente
“E Deus limpará de seus olhos toda
lágrima; e não haverá mais a morte,
já não haverá luto, nem pranto, nem
clamor, nem dor; porque já as
primeiras coisas são passadas”
(Apocalipse 21:4 )
Um pregador do evangelho
conversava com um estrangeiro.
“Você me disse no que acredita, mas
eu não creio no que você prega.”
“Então talvez você deva me dizer no
que acredita”, respondeu o
pregador.
“Eu creio que a morte é o fim de
tudo.”
“Eu também”, disse o cristão.
“O quê? Você também crê que tudo
acaba com a morte?”
“Certamente”, continuou o pregador,
“a morte acaba com tudo o que se
refere a esta vida. Ela coloca um
ponto final em nossa possibilidade
de fazermos coisas más, e em todos
os ideais com os quais sonhamos;
ela torna nossos projetos inúteis.
Amizades chegam ao fim, ambições
chegam ao fim. Todas essas coisas se
acabam com a morte. Então todos os
que não creram em Deus irão para a
condenação eterna.
“Quanto a mim, a morte vai terminar
com minhas preocupações,
problemas e dificuldades; com
minhas dores, sofrimentos, e
lágrimas. Tudo terá passado, e eu
estarei com meu Senhor na glória,
onde a alegria e a paz eternas me
aguardam.”
O estrangeiro admitiu que jamais
ouvira tal coisa. Aquelas palavras o
impressionaram tanto que, algum
tempo depois, ele também creu no
Senhor Jesus.
Com a morte, tudo o que é terreno
acaba. Mas o que é eterno começa: o
julgamento para os incrédulos; o
“estar com Cristo” (Filipenses 1:23)
para os filhos de Deus.
Notas:
Extraído do devocional BOA
SEMENTE-

Sobre raphaelwilker

Tenho 22 dois anos e pretendo postar aqui no meu blog algumas novidades sobre o mercado de games.

Publicado em agosto 5, 2013, em Dia-a-dia e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário