DORMINDO COMO UM ANJO


“Em paz me deito e logo pego no sono.” 
Sl 4.8

Perder o sono é um dos primeiros sinais de que as coisas não vão muito bem. O corpo é um aliado fiel para demonstrar se a vida está seguindo um rumo harmônico ou se a caminhada está pesada demais. Preocupações e ansiedade são pródigas em roubar o sono. E o pior é que quase sempre não podemos nos livrar delas.

Faz parte do desenvolvimento natural da vida e do processo de maturidade enfrentarmos preocupações e nos vermos ansiosos frente às demandas do dia-a-dia. Um exame médico, uma prova na escola, uma entrevista de emprego, um relatório a ser entregue, a enfermidade de uma pessoa querida, enfim. Ninguém que esteja vivo e presente nas situações normais da vida está livre destas preocupações.

A sabedoria do salmista, todavia, não foi a de descobrir que perder o sono é algo normal e esperado. Sua maior descoberta foi apresentar diante de Deus, em oração, cada uma de suas questões diárias. Para ele, só havia uma possibilidade de descansar em meio a tanto barulho: “Senhor, só tu me fazes repousar seguro”.

ORE

Senhor, recebe todo o meu ser em tuas mãos. Não quero adiar essa decisão. Preciso fazer isso com urgência.
 E começar ainda hoje. Em nome de Jesus. Amém

Fonte:  Cada dia

Sobre raphaelwilker

Tenho 22 dois anos e pretendo postar aqui no meu blog algumas novidades sobre o mercado de games.

Publicado em novembro 7, 2012, em Dia-a-dia e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário